Seguidores

sexta-feira, 2 de março de 2012

Praia de Xaréu - AL

  Como percebi que algumas pessoas ainda visitam isso aqui..hehe darei uma atualizada de vez em quando, pena que por falta de tempo não dê pra dar mais atenção a este blog.

  Pois bem, recomendo vocês irem até a praia de Maragogi em Alagoas (fica mais perto saindo de Porto de Galinhas por exemplo do que de Maceió) e fazerem um passeio de Bugre (chamado de ponta a ponta) conhecendo lindas praias que são coladas à maragogi (não leva nem 10 min, e o trajeto é super tranquilo, pois a areia é reta, sem dunas).

  O passeio é meio salgado no preço, em torno de 50 reais (pelo pouco de distância percorrida, eu acho bem caro, que eu me lembre fui com mais duas pessoas e deu em torno de cento e vinte reais) mas a natureza recompensa o preço pedido (as praias lembram um pouco a beleza das praias caribenhas). Algumas outras praias também são contempladas pelo passeio, mas são idênticas, variando pouco (como a praia de Pontal do Mangue)

  Fotos:


Estas três primeiras foram tiradas por mim em cima do Bugre (sempre pegando clima ruim pra variar)




Estas duas achei pesquisando na internet mesmo, a última está bem forçada, não me lembro da água ser tão cristalina desse jeito, mas é bem possível que seja por lá mesmo pois a vegetação está identica e o formato da areia é bem parecido (a imagem estava com o nome da praia, então, acho que não é mentira).





Nenhum comentário:

Postar um comentário